por João Henrique Areias
| Tópicos de destaque |
|---|
Cade determina fim da preferência da Globo nos direitos de TV do BrasileirãoEm 1987, era diretor de marketing do Clube dos 13 e, desenvolvi e comercializei, juntamente com Celso Grellet, os contratos que viabilizara… Iniciado por Joao Henrique Areias em Gestão EsportivaÚltima resposta |
Como o Inter virou modelo para o BrasilVale a leitura deste artigo, onde dei uma pequena contribuição, publicada no jornal Zero Hora e no site da RBS. No 1o. semestre estive no I… Iniciado por Joao Henrique Areias em Gestão EsportivaÚltima resposta |
CT - Centro de Treinamento ou Centro de Formação de AtletasNo meu livro, palestras e cursos que ministro, sustento que o CT é a fábrica de um clube de futebol e, mais importante, a base do negócio… Iniciado por Joao Henrique Areias em Gestão EsportivaÚltima resposta |
Vendas de Ingressos pela Internet batem recorde no Estádio OlímpicoExponexion news Vendas de Ingressos pela Internet batem recorde no Estádio Olímpico 6/8/2009 O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense conta com… Iniciado por Joao Henrique Areias em Marketing EsportivoÚltima resposta |
ALINHAMENTO ESTRATÉGICOO ALINHAMENTO ESTRATÉGICO FAZ PARTE DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DEFINIDO DE UMA EMPRESA. ELE DEVE ACONTECER MEDIANTE Á DECISÃO DO SÓCIO-PRO… Iniciado por Adriana Piller Noronha em Gestão EsportivaÚltima resposta |
Globo credita fuga de patrocinadores à criseRevista Meio & Mensagem Marketing & Negócios Globo credita fuga de patrocinadores à crise Em comunicado oficial, emissora responsa… Iniciado por Joao Henrique Areias em Gestão EsportivaÚltima resposta |
Planejamento Estratégico (PE) no esporteBom, eu durante a faculdade conheci muito bem a ferramenta de gestão chamada Planejamento Estratégico (PE) porque utilizei muito na Empresa… Iniciado por Marcus V. B. de Almeida em Gestão EsportivaÚltima resposta |
Bons Livros - Alguém pode indicar?Boa tarde, caros amigos... Gostaría de saber quais livros eu devo ler, para estar por dentro do assunto de Marketing e Gestão esportiva?… Iniciado por Rafael Cotta em Educação - cursos, livros, revistas, sites,etcÚltima resposta |
IWL Instituto Wanderley Luxemburgo - Cursos na Área de EsporteBoa Noite a Todos!!!! Vou iniciar a Pós em Marketing e Gestão Esportiva no IWL e gostaria de saber se aqui tem alguém que fez esse curso o… Iniciado por Nathalia Tranches em Educação - cursos, livros, revistas, sites,etcÚltima resposta |
Diário Lance! - coluna ESPAÇO ABERTO - domingo 25/01/09 - Carioca 2009Olá pessoal, Fui convidado para escrever a coluna ESPAÇO ABERTO do próximo domingo. Quero dividir esta tarefa com vocês, moradores do Rio… Iniciado por Joao Henrique Areias em Marketing EsportivoÚltima resposta |
Curso de Gestão e Marketing Esportivo com JH Areias
Petrópolis - RJ
03 de setembro de 2011
Sábado - 9-18h

Agora voce pode comprar os livros de minha autoria, em versão digital, na livraria virtual do Submarino - Gato Sabido (clique no link)
Uma Bela Jogada 2a.ed.
R$ 9,99
Marketing No País do Futebol
R$ 5,99
© 2012 Criado por Joao Henrique Areias.