por João Henrique Areias
Fábio Koff foi reeleito para presidir o clube dos 13. Dizem que a chapa encabeçada por Kleber Leite (derrotado) tinha o apoio da CBF, que atá emprestou dinheiro para algumas agremiações em troca do voto em favor do "patrocinado". Bem, ha se confirmar isso, dá para se imaginar que a instituição dirigida por Ricardo Teixeira vai intensicar a sua perseguição ao São Paulo F.C no sentido de vetar a utilização do Morumbi como equipamento oficial da cidade de São Paulo na Copa de 2014.
O pior é que nesta queda de braço, temo que a sociedade é que pague o pato, porque a se continuar este impasse, mais cedo ou mais tarde, vai se levantar a bandeira da necessidade de se construir em novo Estádio na capital paulista, com recursos publicos e em função da pressa sem licitação, o que dá margem para super faturamento, desvios de verba e etc.
O que os colegas acham disso? Fábio Koff vai tentar compor com a CBF que em tese se tornou desafeto do clube dos 13 face à diretoria reeleita! ou vai se opor à Confederação oficializando assim a já mencionada queda de braço. Lembre-se que Juvenal Juvêncio presidente do São Paulo F.C é vice na chapa recem eleita.
José Luiz - BH
peladadossonhos.blogspot.com
Tags:
Questões envolvendo Copas do Mundo são sempre polêmicas e complexas, porém uma decisão como essa é simples, pra mim pelo menos. A maior cidade do Brasil não pode ficar de fora da Copa, mas também não vejo motivo para se construir um novo estádio. Seria mais prudente então reformar o Pacaembu que pra mim é um belo estádio. Ah mais São Paulo não vai receber jogos das semi-finais. Tudo bem, deixa essa oportunidade para Minas Gerais ou Rio Grande do Sul que vão fazer grandes investimentos também.
Grande abraço,
Joffrãn
Agora voce pode comprar os livros de minha autoria, em versão digital, na livraria virtual do Submarino - Gato Sabido (clique no link)
Uma Bela Jogada 2a.ed.
R$ 9,99
Marketing No País do Futebol
R$ 5,99
© 2012 Criado por Joao Henrique Areias.