Boa noite pessoal,
Meu nome é Cyrillo. Alguns devem lembrar, inclusive fui um dos idealizadores desse grupo.
Enfim venho aqui acho que para dar mais realidade e também para propor uma oportunidade para quem quer colocar a mão na massa para valer, mais especificamente para os interessados que residem no Rio de Janeiro.
Como alguns sabem pratico handebol, incluindo handebol de areia já faz uns 10 anos e nos ultimos anos estive trabalhando na area de marketing esportivo, e tb fazendo pós.
Resumindo o presidente da federação de handebol, me ligou esta semana relatando interesse em criar uma equipe para que pudesse captar recursos para as etapas do circuito estadual de handebol de areia que ocorre mensalmente na praia de copacabana. Venho através deste e-mail chamar pessoas interessadas em fazer parte deste grupo. Inicialmente como toda semente que está na sua fase inicial não haverá retorno financeiro.
Com o projeto e a captação teremos ai sim um retorno.
A idéia inicial é formar um grupo de no máximo 6 pessoas que estejam interessadas em engajar esse projeto e que tenha um pouco de disponibilidade para possíveis encontros para que sejam debatidos o planejamento e a criação do projeto. Não sei, pensei em uma vez por semana e o restante através de troca de e-mails.
Acredito ser uma porta de entrada boa já que o evento ocorre na praia de copacabana e com aval de uma federação de um esporte em amplo crescimento com títulos mundiais e pan-americanos.
Att,
Cyrillo Avelino