Gestão e Marketing Esportivo

por João Henrique Areias

Gostaria de criar um topico sobre esse esporte que vem ganhando popularidade, adeptos e principalmente, vem movimentando milhoes em  uma area que e pouco explorada e conhecida no Brasil. Quem tiver alguma contribuicao sobre dados do esporte, marketing no MMA, gerenciamento de carreiras e eventos relacionados a MMA, seria interessante postar aqui para passarmos a discutir esse assunto.

Tags: MMA, luta, tudo, vale

Exibições: 0

Respostas a este tópico

Lucas,

Fui em alguns eventos de MMA para conhecer como é esse mercado. O resultado foi muito animador, precisamos mesmo criar um calendário permanente de eventos com a participação de bons atletas. A receptividade de público é muito boa. Assim como no futebol poderemos evitar a saída dos melhores atletas de nosso país.
Luiz,

Concordo com seu pensamento, participei de algumas negociacoes de patrocinios de alguns atletas brasileiros que competem no exterior, e pude ver que o que falta no Brasil, e principalmente, uma profissionalizacao dos proprios atletas, que muitas vezes deixam para seus mestres e treinadores, a missao de gerenciar suas carreiras. Acho possivel sim a realizacao de competicoes de alto nivel no Brasil, principalmente nas regioes Sul-Sudeste, acredito que a falta de apoio que existe hoje, possa ser ultrapassada com a escolha de parceiros certos.
Lucas ,
Meu nome é LuÍs Roberto Duarte , tenho alguma experiencia nessa área que vc está procurando saber mais um pouco.
Se vc realmente estiver interessado podemos conversar mais a respeito , posso te deixar mais a par sobre como funciona hj o MMA , tanto na parte de eventos nacionais e internacionais , e sobre gerenciamento de atletas .
Fico no seu aguardo .
Um abraço .
Luis Roberto,

Segue abaixo minha conta de e-mail para contato: lucasncorrea@hotmail.com, te add aqui na comunidade , ai fica mais facil de trocarmos mensagens.

Abracos!

RSS

PRÓXIMOS CURSOS

Se você tem interesse em realizá-lo na sua cidade escreva para jha@marketingesportivo.org

Livros de JH Areias

Agora voce pode comprar os livros de minha autoria, em versão digital, na livraria virtual do Submarino - Gato Sabido (clique no link)

Uma Bela Jogada 2a.ed.

R$ 9,99

Marketing No País do Futebol

R$ 5,99

© 2012   Criado por Joao Henrique Areias.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço