por João Henrique Areias
Tags: recrutamento, seleção, treinamento
Permalink Responder até Maria Ligia Monteiro Chacon em 19 janeiro 2012 at 11:26
Olá!!
Meu nome é Maria Ligia, tenho 26 anos e acabo de finalizar o Mestrado em Gestão Desportiva, em Portugal, onde defendi uma dissertação acerca do mercado das transferências de jogadores de futebol e suas legislações aplicáveis.
Tenho grande experiência na área administrativa, adquirida em empresas multinacionais, e neste momento estou a procura de uma oportunidade profissional para por em prática o que aprendi no Mestrado.
Segue meu CV
Um abraço a todos,
Maria Ligia Monteiro Chacon
Permalink Responder até Daniel de Souza Ramos em 2 fevereiro 2012 at 14:18
Boa tarde,
Meu nome é Daniel de Souza Ramos, sou formando em Educação Física, MBA em Gestão e Marketing de Entidades Esportivas. Grande experiência com coordenação e organização de eventos esportivos. Passagem como preparador físico no Clube Pequeninos do Jockey, além de treinamento personalizado para atletas de futebol (hoje profissionais). Experiência como professor de esportes em grandes academias como Companhia Athletica e Fórmula Academia.
Estou procurando oportunidades na área de Marketing Esportivo, estou disponível para trabalhos voluntários e também tenho disponibilidade para viagens.
Aguardo contatos.
(11) 7754-9782
Permalink Responder até Felipe Lacordaire Duarte em 14 fevereiro 2012 at 16:54
Administrador de Empresas especializado em Negócios Internacionais no exterior. Foco em nova especialização de carreira em Gestão e Marketing Esportivo.
Experiências em diversas áreas de negócios, inglês fluente e boa desenvoltura em espanhol. Disponibilidade para mudança e viagens no Brasil e no exterior.
Segue anexo meu currículo em arquivo Word, e meu endereço no Linkedin http://www.linkedin.com/profile/view?id=40588604&trk=tab_pro .
Dúvidas, não hesitem. Telefone para contato: (11) 9330.3668.
Aguardo seu contato,
Grato,
Felipe L. Duarte
Permalink Responder até wilson José Pinheiro Reis Junior em 25 março 2012 at 16:52
Aqui vai o meu CV.
Me chamo Ítallo Marques, tenho 23 anos e resido em São Paulo. Possuo graduação tecnológica em Design Gráfico, mas devido as oportunidades e portas que foram se abrindo, atualmente trabalho em um departamento de Contabilidade de uma entidade Religiosa.
Sou sincero em dizer que a área em que trabalho, não me completa, não me traz satisfação profissional, que creio ser o combustível para que possamos enfrentar desafios, buscar aperfeiçoamento, buscar crescimento e conquistas. Desta forma, direcionei meu foco profissional para o Marketing Esportivo, pois sempre acompanhei negociações de patrocínios, cotas de Televisão, ações de sócio torcedor, sempre atento a eventos esportivos e seus bastidores. Uma área vasta de informações por qual sempre tive muito interesse.
Tenho realizado cursos que possam me capacitar nesta área. Cursos diversos, mas que sempre auxiliem para que eu possa obter uma carreira sólida. Nesse ano darei inicio à pós graduação em Administração e Marketing Esportivo na Universidade Gama Filho.
Sou um profissional dinâmico, bom humor, bom relacionamento, de fácil desenvolvimento em equipe, sempre disposto a suprir as necessidades com empenho e desenvoltura.
Anexo estou enviando meu currículo, para possível análise, e na hipótese do surgimento de alguma oportunidade, para que eu possa exteriorizar minha capacidade, possa adquirir conhecimentos, experiências, colaborar com o sucesso da empresa, fico à disposição.
Agradeço atenção.
Ítallo Marques
@marques_itallo
011-8048-3352
Permalink Responder até Eduardo Verdasca Antunes em 6 maio 2012 at 23:29
Eduardo Verdasca Antunes
edu.verdasca@gmail.com
Objetivo: Marketing /Marketing Esportivo / Jornalismo Esportivo
Resumo da Experiência Profissional
Na área de comunicação possuo experiência em desenvolvimento de matérias para jornalismo esportivo em site e blogs, produção de pautas, apresentação de web TV, participação em entrevistas coletivas, e edição de vídeos. Desenvolvi como finalização de curso de pós-graduação plano de marketing esportivo.
Conhecimentos e Qualificações Profissionais
Histórico Profissional
Jornal Lance (Freelancer)
02/12/2011 a atual
Jornalista Esportivo
TV Daqui
06/06/2011 a atual
Apresentador do programa Esporte Daqui (Freelancer)
Formação
Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte
Complexo Educacional FMU (Pós – Graduação)
Formação em 2011
Publicidade e Propaganda
Faculdades Oswaldo Cruz
Formação em 2007
Processamento de dados
Escola Técnica Oswaldo Cruz
Formação em 1999
Cursos Adicionais
Curso de Marketing Esportivo – IV Semana do Marketing Esportivo – 2011 – Universidade de São Paulo – USP.
Expressão Verbal – Desinibição ao falar em público.
Integração e construção do sentido de equipe.
Curso de Atendimento ao Cliente – Como Falar a linguagem do Cliente.
Curso Futura Informática – Windows, Pacote Office, Corel Draw, Page Maker e Photoshop.
Competências em Helpdesk – Técnicas de atendimento.
Idiomas
Inglês
Nível Intermediário
Escola Wizard por três anos
Espanhol
Básico
Desenvolvido em trabalho temporário
Informática
Windows, Pacote Office, Corel Draw, Page Maker, Photoshop, automação bancária, instalação de sistemas, manutenção em hardware.
Dados Pessoais
Brasileiro, solteiro, 30 anos. Viagens para Europa, Estados Unidos e América do Sul, que possibilitaram ver o funcionamento do marketing esportivo em outras culturas, conhecer arenas esportivas e museus de grandes clubes do futebol e equipes da NBA.
Permalink Responder até Gabriela Strabello em 7 maio 2012 at 12:43
Segue currículo em anexo.
Permalink Responder até Diego Rufino em 7 maio 2012 at 18:36
Formado em Comunicação Social ênfase em Jornalismo pela Universidade Cândido Mendes. Atualmente cursando MBA em Gestão e Marketing Esportivo pela Trevisan Escola de Negócios. As áreas que me interessam mais são gestão e marketing, mas estou disposto a transitar nos mais diversos segmentos do esporte, e assim adquirir o máximo de informações possíveis. Trabalho voluntário e freelance também estão entre os meus objetivos.
Currículo em anexo.
Permalink Responder até Jefferson Gomes segunda-feira Olá a Todos!
Meu nome é Jefferson Gomes.
Sou de a Brasilia, tenho 20 anos, estudante de administração com foco em marketing e com a pretensão de fazer um MBA em Marketing Esportivo..
Apaixonado por MKT esportivo, estou montando minha monografia em cima de estudos dentro da área da gestão esportiva e sua evolução nos últimos anos.
Estou totalmente aberto as oportunidades existentes no mercado e totalmente disposto a realizar trabalhos VOLUNTÁRIOS. Meu objetivo principal é adquirir experiencia nessa área que exige cada vez mais dos profissionais, que estão dispostos a trabalhar nela!
Tenho um blog, ainda em fase de montagem que trata especificamente do assunto (A EVOLUÇÃO DA INDÚSTRIA DO ESPORTE). Segue o meu currículo e os links de contato do blog!
Grato pela atenção!
Locomotiva do esporte - http://locomotivadoesporte.blogspot.com.br/
Permalink Responder até Marcelo Kieling ontem Prezados,
Boa tarde!
Estou em busca de uma nova oportunidade, pois respondi até Dezembro/2011 pela Superintendência de Marketing e Circulação da EJESA que edita os jornais O DIA, MEIA HORA, MARCA e BRASIL ECONÔMICO. Sob minha responsabilidade estavam as atividades de Marketing de Produtos, Gestão de Vendas e Logística com resultados obtidos que respondem por um faturamento anual na ordem de US$ 150 milhões.
Tenho visão holística e estratégica de negócios, com efetiva e comprovada experiência na elaboração e implantação de Estruturas de Vendas, Planejamento Estratégico, Marketing e Logística, com mais de 20 anos de atuação, adquiridos em empresas das áreas de Comunicação (Jornal, Televisão e Rádio) Educação; Óleo & Gás; Bebidas e Construção Civil.
Ao longo da carreira executiva incorporei sólidas experiências em atividades de Gestão de Vendas, Distribuição Massificada, Administração de Marketing e Pesquisas, Formação e Gestão de Pessoas; Desenvolvimento e Implantação de Redes de Revendedores e Implantação de Ações Promocionais e Serviços para grandes contingentes.
Sou criativo, pró-ativo, determinado, inovador, comunicativo, comprometido com resultados, possuindo excelente capacidade de comunicação e de relacionamento pessoal, com grande experiência em negociações, captação de oportunidades, prospecção de negócios, alianças ou parcerias comerciais e outras demandas estratégicas. Sou credenciado pelo SEBRAE RJ para consultoria nas áreas de Gestão, Planejamento, Marketing e Comércio Exterior.
Assim busco um novo desafio profissional e desta forma estou ao dispor para quaisquer informações que sejam necessárias.
Atenciosamente,
Marcelo Kieling
Permalink Responder até Tarcísio Rezende Dias 10 horas atrás Olá João.
Segue em anexo meu currículo e meu trabalho de conclusão de curso.
Tenho interesse em ingressar no segmento de gestão esportiva e caso exista possibilidade de um trabalho voluntário também tenho interesse.
Att,
Tarcísio Rezende Dias.
Agora voce pode comprar os livros de minha autoria, em versão digital, na livraria virtual do Submarino - Gato Sabido (clique no link)
Uma Bela Jogada 2a.ed.
R$ 9,99
Marketing No País do Futebol
R$ 5,99
© 2012 Criado por Joao Henrique Areias.